domingo, 26 de junho de 2011

Uma porta Grande eficaz.


Uma porta Grande eficaz.
1º Coríntios 16.9- Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários.
O inimigo se apresenta é para ser derrotado, porque somos seguidores de Cristo. Louvamos a Deus porque Deus abre porta aonde não tem porta. Durante um dia Deus abre varias portas, nos guiando à porta que devemos entrar, pois o espírito Santo convence o homem do pecado. O crente não tem medo ele enfrenta a astúcia do inimigo ele não quer que você entre pela porta, más você é mais do que vitorioso no nome de Jesus, pois não existe vitória sem luta.


João 10.1- Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Esta porta é o Senhor Jesus. João 10.7- Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
João 10.9- Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O mundo está passando por crises, as pessoas estão perdendo o emprego, os alimentos estão ficando muito caro, tudo está ficando difícil e as pessoas estão angustiadas sem esperança, sem perspectiva de vida; esta é uma porta para falarmos de Jesus. O povo sem Jesus não tem uma para o dia de amanhã.
A Igreja do Senhor não está desamparada. João 10.11- Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Apocalipse 3.8- Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.


Apocalipse 3.20- Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.
Jesus faz festa, Deus gosta de festa.
Qual é o seu futuro, qual o seu projeto? O meu grande projeto é estar sempre com Jesus na glória.
Apocalipse 4.1- Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.


João estava vendo no céu uma porta aberta, ele foi convidado a subir.
Malaquias 3.10- fala das janelas do céu. Em atos 7- Fala que Estevão viu o céu aberto.
Mateus 7.13.14- Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta. E apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Porta estreita; as dificuldades são grandes. O povo só quer mais a porta larga que é o caminho da perdição. Só aceitar a Jesus não é o suficiente para herdar a salvação, precisamos ser fiel a Deus; obedecer, os seus estatutos seus mandamentos até a morte. Enfrentamos muita dificuldade neste mundo para sermos fiel a Deus, pois a porta é grande e a porta é estreita.
Mateus 25- nos fala que tinham dez virgens mais cinco delas não estavam preparadas. Todas eram crentes mais quando o esposo veio cinco delas não estavam prontas. “É a porta estreita”. Nós precisamos sacrificar, não amando as coisas do mundo, isto é se for sacrifício para você. Em 1º Coríntios 15 a partir do versículo 50 nos dá a resposta de tudo.

                                                                                                       29 de maio de 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário