domingo, 26 de junho de 2011

Relacionamento com Deus


Relacionamento com Deus
Mateus 6.33.34- Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo o dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Buscar primeiro o reino de Deus, Como é o seu relacionamento com Deus?


Você faz como você imagina ou porque é religioso. Deus não fez religião. Deus não está preocupado com religião, você faz as coisas na igreja é só para obedecer, o Pastor ou o regulamento da igreja. Às vezes vivemos em cima de normas e não conforme deveríamos vivermos. Para que nós seres humanos podermos viver nesta terra são criadas variadas normas muitas leis e somos obrigados a obedecermos, se faz necessário a bíblia nos diz que o mundo jaz do maligno mais estamos no mundo mais não somos do mundo. 1º coríntios 2.14- Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parece loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Como você pode pensar que é loucura se você não fez prova de Deus.


 João 14.26- Mas aquele consolador, o espírito Santo, que o pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar tudo quanto vos tenho dito.
Pede ao espírito Santo que ele vos fará lembrar todas as coisas, não podemos esquecer que Deus está conosco 24 horas por dia.
João 14.6- Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim.
Permita que Jesus seja o seu caminho. No nosso relacionamento com Deus temos que ter a mente totalmente voltada para Deus; Conversar com Deus.
Mateus 6.33- 1º buscai o reino de Deus em tudo que fomos fazer primeiro falar com Deus para ele abençoar, aprovar, colocar Deus em todos os assuntos; buscar a sua justiça, nós somos injustos, precisamos ser justos, sempre queremos mais só para nós; desde criança; quando uma criança vai dividir alguma coisa com outra criança ele sempre fica pra si com o maior pedaço, isto tudo por causa do pecado que está no sangue.
Deus diz, todas essas coisas serão acrescentadas, tudo que acrescentarmos para Deus, Deus acrescenta para nós. Se não acrescentarmos nada a Deus ele nada acrescenta para nós.
Mateus 6.34-Nos diz para não preocuparmos com o dia de amanhã. Não somos justos sempre estamos preocupados com o dia de amanhã. Tem gente que preocupados com o dia de amanhã faz dividas e no amanhã fica preocupados de como pagar a divida, todas as nossas dividas são negociadas basta pegar o telefone e renegociar. Eu disse todas, água, luz, telefone etc.................

                                                                               22 de maio de 2009
                                                                                   Valmir Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário