domingo, 26 de junho de 2011

O que fazer e como fazer.


O que fazer e como fazer.
Seja doador de sonho, doador de vida, doador de liberdade, seja diferenciado.
Judas 1=21.22.23- Conservai a vós mesmos na caridade de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna. E apiedai-vos de alguns que estão duvidosos; e salvai alguns arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne.
(temos que vender para as pessoas aquilo que elas não querem comprar; temos que falarmos de Jesus para as pessoas de maneira que elas aceitam o que falamos; pelo nosso testemunho.)
Deus quer que tenhamos misericórdia, às vezes nos alegramos por um mendigo que tem Deus no coração, mais tenhamos dó de um rico que não tem Deus.
Jesus disse ide e pregai o evangelho, mas nós queremos que eles venham a nós.
2º Pedro 3.7- Mas os céus e a terra que agora existem pela a sua palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo, até o dia do juízo e da perdição dos ímpios.
3.9- O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se
3.10- Mas o dia do Senhor virá como ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão.
3.12- Aguardando e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
Provérbios 24.10, 11, 12- Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena. Livra os que estão destinados a morte e salva os que são levados para a matança, se os puderes retirar.Se disseres: Eis que o não sabemos; porventura, aquele que pondera os corações não o considerará? E aquele que atenta para a tua alma não o saberá? Não pagará ele ao homem conforme a sua obra?
Nós que temos Jesus precisamos falar de Jesus para as pessoas, nós que temos o espírito Santo, temos que falar do espírito Santo para as pessoas. Precisamos doar só aquilo que nós temos.
Hebreus 2.3, 4- Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo o Senhor, foi-nos, depois, confirmada pelos que ouviram; testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas, e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?
É tudo pela vontade de Deus. O que acontece em nossas vidas é tudo por permissão de Deus. Temos que servir a Deus independente se ele vai nos abençoar ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário